Resenha

The Sims 4 + Vida na Cidade | Resenha

Olá Simmers,

Hoje eu vim falar um pouquinho de um vício que eu tenho desde que me entendo por gente. E, como boa viciada, jogo desde o The Sims 1 ! 😱

the sims universitario

Eu AMEI o The Sims 4! É muito legal a ideia de poder moldar o Sim do jeito que você quiser e até se transformar em Sim (caso você seja bastante habilidoso). Apesar de eu não conseguir criar muitas pessoas e fazer muitas loucuras no Criar um Sim, já vi muita gente fazendo personagens incríveis.
O modo construção do jogo também está muito legal, e os móveis melhoraram bastante! Arrisco dizer, inclusive, que o gráfico tá ótimo. Eu não entendo de gráficos e nada disso, mas como jogadora eu achei que está muito bom!

A única expansão que eu comprei foi a Vida na Cidade, até porque… MEU DEUS, SÃO APARTAMENTOS SUPER LEGAIS, SOCORRO! E tenho pontos positivos e negativos sobre o jogo…

Vantagens


▪️ Tem muita coisa para fazer e explorar: Confesso que eu não era de explorar a cidade quando não tinha a expansão, e com a expansão sempre tem algo acontecendo e você fica com vontade de não parar em casa, ou no apartamento
▪️ Trabalhar em casa: É muito legal ter a opção de trabalhar em casa e ir fazendo as ‘missões’ (algo parecido com a expansão ‘ao Trabalho’ do The Sims 3, se eu não me engano)
▪️ Interação: Já que seu Sim sai mais, ele conversa mais e faz mais amizades! Sempre tem alguém te ligando (ou mandando mensagem) e pedindo para sair com você

Desvantagens


▪️ Os apartamentos: Eu sinto falta de montar as casinhas desde o ínicio, e me sentir arquiteta/engenheira (a pessoa não se decide, eu sei…)
▪️ Telas de carregamento: Sério… não tenho nem o que falar, é irritante. Parece que regredimos.

Basicamente, eu amo esse jogo, e to querendo comprar mais expansões e pacotes de jogo para melhorar a jogabilidade! Além do que, AGORA TEMOS BEBÊS e eu nem sabia que eles iam fazer tanta falta, haha

Aniversário The Sims:
O The Sims está fazendo 17 aninhos essa semana e, por isso, teremos algumas surpresas. Foi liberado no blog oficial (https://www.thesims.com/pt_BR/news/sims-17-anniversary) que estava sendo planejadas algumas coisas, como:

▪️ Estamos lançando uma atualização* gratuita do The Sims 4 na quinta-feira, contendo algumas alterações do menu principal e a camisa comemorativa do 17º aniversário para Sims de todos os tamanhos!
▪️ Códigos promocionais diários do The Sims 4 no Twitter, oferecendo prêmios que vão desde o jogo básico ao pacote de expansão mais recente;
▪️ Uma série de novos Jogadores em Destaque em TheSims.com, mostrando alguns dos incríveis jogadores do The Sims de todo o mundo;
▪️ Uma promoção dos títulos do The Sims 4 no Origin, transmissões via Twitch da nossa incrível comunidade e alguns vídeos divertidos e deliciosos!

Agora, EA Games, se você tá lendo isso… CADÊ OS PETS?

Deixe um comentário

