Resenha

Stranger Things | Resenha

Stranger Things é uma série de suspense, protagonizada por crianças e já tem sua segunda temporada confirmada para este ano (2017). Original da Netflix, a série se passa nos anos 80, na cidade fictícia de Hawkins, Indiana (EUA).

Stranger Things
Stranger Things, série original da Netflix.

O enredo gira em torno do desaparecimento de Wil. Ele e seus amigos estavam reunidos na casa de Mike jogando e se divertindo quando chega a hora de ir embora. Will, Dustin e Lucas pegam suas bicicletas e vão embora juntos. Claro que Will tinha que morar afastado da cidade, e está sozinha tarde da noite. (Porque não?) Ele vê uma coisa (não tem outro nome para dar além desse) e, com medo, foge… pela floresta!

Apesar desses fatos que fazem o telespectador pensar: ‘PORQUE DIABOS ELE ESTAVA SOZINHO TARDE DA NOITE?’, ‘PORQUE ELE VIU UM ‘MONSTRO’ E FUGIU PELA FLORESTA?’. A série continua de forma bem diferente e intrigante!

No dia seguinte ao desaparecimento do Will, os meninos vão procurar ele pela floresta e acabam encontrando uma menina, que se chama Eleven.
A mãe de Will tem certeza que ele permanece vivo, só quem ninguém acredita nela. Nem Jonathan, irmão de Will, e nem o Chefe de Polícia Hopper.

No decorrer da história, diversas coisas estranhas (daí o nome da série) vem acontecendo. E uma delas é o desaparecimento de Bárbara, amiga de Nancy (irmã de Mike) que, apesar de ser apenas um fato, é o que vai dar o desenrolar da história!

Nancy fica se sentindo extremamente culpada pelo desaparecimento de Bárbara e acaba se juntando a Jonathan para achar respostas. E é nesse ponto que Mike, Dustin, Lucas, Eleven, Hopper, Joyce (mãe do Will), Jonathan e Nancy se juntam para finalmente ‘desvendar o mistério’ dos desaparecimentos.

A série é MUITO bem feita e tudo está enlaçado e faz sentido de alguma forma. Vale muito fazer uma maratona num final de semana para assistir os 8 episódios da 1° temporada. Como eu disse no ínicio, a 2° temporada estreia ainda em 2017. Então vamos aguardar ansiosamente por mais esse lançamento da Netflix!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s