DicadaMari · Resenha · Serie · TV

RESENHA! Série: Quantico

Oi gente, tudo bem?

Vocês já ouviram falar da série Quântico? Ela é nova, e tem tudo para ser um sucesso, vem conferir!

p11775342_b_v8_ab


Sinopse: Um grupo seleto e diverso de brilhantes recrutas chega à base do FBI Quantico para treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque terrorista que os EUA já enfrentou desde o dia 11 de setembro.


quantico (1)

O maior ataque terrorista desde o 11 de setembro acontece em Nova York, e o FBI tem certeza que quem cometeu o crime foi Alex Parrish, ex-aluna em Quântico e atualmente agente do FBI. Acontece que, ao que tudo indica, Alex foi incriminada e não teve nada a ver com isso.
Como todo o FBI atrás dela, Alex vai fazer do possível ao impossível para provar a sua inocência, inclusive ir atrás de seus ex-colegas da Academia.
Enquanto acompanhamos a saga de Alex, vai sendo mostrado a gente flashbacks da época que todos os personagens estavam na Academia, e assim nós ficamos naquela de Sherlock Homes e desconfiamos de tudo e todos.

Quantico

A série tem 9 episódios lançados, e a primeira temporada conterá 11 episódios, e estou no aguardo de notícias sobre a segunda temporada, assim que souber de algo, aviso aqui!

Existe uma página no facebook destinada a série ( Quantico Brasil e Quantico), se você se interessar, lá se encontra todas as datas de lançamento dos episódios, notícias em primeira mão, videos, onde assistir, TUDO.

Trailer:

Espero que gostem, e boa diversão!

Anúncios

2 comentários em “RESENHA! Série: Quantico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s