Blog · DicadaMari

Resenha: ESFOLIADOR AMOPÉ

Oi gente, tudo bem?

Há um tempinho recebi (ai, que emoção) o kit de esfoliador para pés da Amopé!
Eu recebi esse kit pelo The Insiders, que é um programa de afiliados super legal, onde você participa de algumas campanhas (podendo ou não ser selecionada e garantir aquele produto). Se quiserem que eu conte melhor sobre o The Insiders, é só deixar aqui nos comentários que ai eu faço um post bem completo para vocês! Mas, vamos ao que interessa…

12243532_910866612294769_8586814563117587971_n

O kit que eu recebi veio com um hidratante diário para pernas e pés, com um sérum de hidratação intensiva e, é claro, a lixa esfoliadora automática.
A lixa funciona a base de 4 pilhas AA, e a lixa é removível podendo ser lavada com água corrente após o uso, o que inclusive é recomendado!

Você deve estar se perguntando, mas e se a lixa perder a eficácia? Simples, a marca vende essa lixa separadamente, e ela é encontrada facilmente em mercados grandes, como Walmart, ou em farmácias.

Eu deixei meu pé ficar bem ‘acabado’ para poder testar a potência da lixa, esse foi o resultado:

QNVG9326

Como podem ver o resultado não foi 100%, mas melhorou 99% a situação crítica que se encontrava os meus pés. Esse resultado foi obtido apenas com uma única utilização da lixa!

Considerações finais: Esse produto é MUITO eficaz! Deixa os pés super macios e com o uso contínuo pode obter o resultado que desejar!

Fiz um vídeo de unboxing, abrindo a caixinha… não reparem a voz trêmula de nervoso, prometo melhorar, rs.

Ah! esse esfoliador custa em torno de R$199.

Espero muito que vocês tenham gostado!
Tchau :*

Deixe um comentário

