DicadaMari · TV

ESTREIA! Marvel Jessica Jones no Netflix.

Oi gente, tudo bem?

Não sei se vocês lembram, mas eu falei nesse post aqui sobre a série Demolidor. Agora, eu venho apresentar a vocês a nova série fruto da parceria da MARVEL com o NETFLIX.
Ao que tudo indica essa parceria da Marvel com o Netflix dará origem a quatro séries que no final se juntarão, sendo elas: Demolidor (já lançada e com 2° temporada confirmada), Jessica Jones (lançará muitíssimo em breve), Luke Cage, Punho de Ferro. e elas se juntarão em “Os Defensores”. >os geeks piram<

JESSICA JONES


Sinopse: Jessica Campbell é uma estudante do ensino médio, colega de classe de Peter Parker. Ela perde a família quando o carro colidiu em um comboio militar que carregava radioativos. Após meses em coma, ela acorda e o orfanato a coloca com a família Jones. Mais tarde, ela descobre que agora a radiação lhe concedeu super forças.


Como eu já disse aqui no blog, eu não sou daquelas que lia HQ da Marvel (desculpa, sociedade). Mas EU AMO ESSAS SÉRIES, SOCORRO! Estou extremamente empolgada, e tendo como base Daredevil, não tem como ser ruim. Só o trailer já da vontade de correr e ligar a televisão.
A estréia será feita 12hr do dia 20/11/2015 (sexta-feira) no Netflix, e como de costume será lançado todos os episódios (vão ser 15) de uma vez. 

Trailer 1:

Bem, é isso! Só quero ver todos na sexta-feira ligadinhos em Jessica Jones *-*
Um beijo, e tchau!

Deixe um comentário

