Pessoal

#Pessoal: ROCK IN RIO!

‘Ah, mais vale a pena ir no Rock in Rio?’
Sim, vale!

Oi gente, tudo bem?

Sexta-feira passada fui ao Rock in Rio, e posso dizer que VALE A PENA, sim!
É muita gente, é chato de chegar, você demora horas, mas e daí? A partir do momento que uma pessoa compra o ingresso para esse tipo de evento, tem que estar preparado para tudo!

rock in rio Rock in rio

O portão abre as 14 horas da tarde, para que o público possa aproveitar ao máximo tudo que o evento oferece. Confesso que eu cheguei na hora que estava começando o primeiro show no palco mundo (valeu galera que optou pelo mesmo modo de chegar lá que eu)!

Mesmo chegando um pouco tarde, deu para curtir muito, conheci todos os cantinhos, e fui na montanha-russa. GENTE, NUNCA TINHA IDO NUMA MONTANHA RUSSA QUE VIRASSE DE CABEÇA PARA BAIXO!!!!! É muito legal :O

Tem também roda gigante, tirolesa… e é ai que acaba valendo a pena chegar cedo, para ir em todos os brinquedos, porque fica super cheio. Lá você também encontra várias lojinhas, não fui nelas só na Oficial do RIR, mas se você tá de bobeira, não custa dar uma olhada 😀

Você foi/vai no RIR? Depois me conta como que foi!
E ah, roupa confortável, por favor 😉

Um beijo, e tchau!

Deixe um comentário

