Make

#Make: Promo Quem Disse, Berenice? 

Oi gente, tudo bem?

Eu publiquei na página lá no Facebook (caso você ainda não curtiu, é só clicar aqui) sobre uma promoçao que estava rolando na QDB, ‘isso É pra mim’!

Era só cadastrar o cpf e ganhava um produto, mostrando a todas as mulheres que elas podem ousar sim! 

Cadastrei o meu cpf e o da minha mãe e hoje peguei meus produtinhos 😍

  
Achei a promoção MUITO interessante. Foi uma forma de publicidade que ajudou tantas mulheres a quebrar barreiras e ir lá escolher o produto que antes não tinha coragem de pagar porque ‘poderia não usar’.

Se você conseguiu se cadastrar na promoção, não esqueça de ir na loja escolhida resgatar seu brinde!! 

Beeeijo, e tchau! 

Deixe um comentário

