DicadaMari · Make

#DicadaMari: Escondendo Olheiras

Oi gente, tudo bem?

Acredito que quase todo mundo tem alguma reclamação em relação a olheiras, e vou dizer para vocês o meu truque da vida, que super tá me ajudando nas maquiagens leves e até para as mais pesadas.

Primeiro, se você quer investir em produtos, temos os corretivos coloridos.
Os de cor amarela são ótimos para olheira, já que eles servem para anular a cor roxa, e acho que a maioria das olheiras são arroxeadas.

Eu não tenho nenhum corretivo amarelo, então eu improviso. Sabe aquele corretivo que já foi do seu tom de pele, mas que agora no inverno ele tá um pouquinho mais escuro? Pois é, ele vai te ajudar!

1°) Passo o corretivo um tom mais escuro que minha pele (que puxa para o amarelo), somente na olheira.
2°) Passo a base normalmente, e na área da olheira eu passo com batidinhas para não tirar o corretivo que já estava lá.
3°) Finalizo com um corretivo na cor da minha pele ou um tom mais claro, já que o tom mais claro leva para frente.
4°) Termino a make normalmente!

Gente, não tem mistério! Use e abuse desse truquezinho 😀
Espero que gostem,
Um beijo, e tchau!

2 comentários em “#DicadaMari: Escondendo Olheiras

Deixe um comentário

