Decoração

#Decoração: Parede de Quadros

Oi gente, tudo bem?

Uma das coisas que me incomodam um pouco no meu quarto é que por ele ter um armário embutido (que ocupa toda uma parede), eu não posso movimentar os móveis, a disposição deles é daquele jeito e não há como mudar.
E é ai que entra a decoração, a única forma de mudá-lo é decorando de formas diferentes, afinal…decoração é tudo!

Estou completamente apaixonada por essa ideia de “parede de quadros” e é algo que eu quero fazer, bem ‘atrás’ da cama, já que tenho um espaço vazio ali, acho que ficará bem legal!

Busquei inspiração no google, e está aqui algumas ideias para você, que também ama essa nova febre de parede de quadros 😀

parede de quadros
parede de quadros
Eu acho legal pegar inspiração para a disposição dos quadrinhos nessas fotos, mas o conteúdo deles eu pretendo fazer de acordo com coisas que eu gosto… frases de livros, filmes, disney, fotos, frases que inspiram, essas coisas.
Assim que por em prática, mostro aqui para vocês 😀

Um beijo e até a próxima!

Deixe um comentário

