TAG

#TAG: AMO/ODEIO

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim responder uma TAG bem rapidinha que a Fê, do blog Fernanda Schulz, me tagueou.

tag amo odeio
As regras são:
– citar 10 coisas que ama e 10 que odeia
– colocar link de quem te indicou
– foto da tag
– indicar até 10 blogs.

Bora lá?

AMO:
Familia – é minha base, são os que me sustentam e me apoiam em tudo.
Deus
Cachorros/animais – não existe nada mais fofura
Maquiagem
Ler
Assistir Séries/Filmes
Viajar – aloooooo, quem não ama?
Blogs
Chocolate – Kitkat s2
Sonhar

ODEIO:
Violência
Preconceito
Insegurança – sai de mim, coisa ruim. ¬¬
Falsidade – tudo vaca!
Barata – SOCORRO.
Não conseguir fazer algo que eu quero muito
Esperar – fila? oi?
Internet lenta
Chuva – é necessário, mas quem gosta?
Ser atrapalhada – só de respirar já derrubo alguma coisa, kk

ESTÃO TAGUEADOS:
Borboletas no Estômago 
Pobres Meninas Ricas
Preto com Pink
Cor do Batom
Tatyanna Gois
Mil 996
Garota de Interior
Charme-se
E quem mais quiser responder! 😀

Espero que tenham gostado!
Um beijo, e tchau! 🙂

2 comentários em “#TAG: AMO/ODEIO

Deixe um comentário

