DicadaMari

#DicadaMari: Ganhando dinheiro na H2H

Oi gente, tudo bem?

Como muitos de vocês sabem, eu sigo vários blogueiros/youtubers e, recentemente, dois deles postaram vídeos sobre a loja/plataforma H2H. Se você conhece a Evelyn Regly e o Luh Sicchierolli, você deve saber do que eu estou falando.

Site H2H.
Site H2H.

A H2H é um site de afiliação, onde após se cadastrar você indica amigos e compartilha os produtos e com isso ganha uma comissão. Confesso que fiquei bastante impressionada com isso e assim que descobri fui criar o meu perfil, e pareceu ser bem simples e fácil!

O site reuni várias lojas já conhecidas no mercado, e engloba todo tipo de produto: livros, maquiagem, roupas, sapatos, etc. É possivel montar vitrines e assim fica mais fácil acessar e indicar os produtos que você está desejando, MINHA VITRINE AQUI.

No próprio site da H2H tem um vídeo explicativo:

Se você achou legal, e acha que vale tentar, só acessar o site clicando AQUI.

Espero que tenham gostado!
Um beijo, e tchau. 😀

3 comentários em “#DicadaMari: Ganhando dinheiro na H2H

Deixe um comentário

