TV

#TV: Game of Thrones

Oi gente, tudo bem?

Game of Thrones é mais uma série da lista ‘parei na metade’.
Acontece que eu via no NOW (oferecido aos assinantes da net), na época só tinham 3 temporadas e foram elas que eu vi.

(imagem tirada do google)

Muitos amigos meus acompanham essa série e ficam comentando todos os passos que a série dá, e ai eu resolvi voltar a ver! To vendo tudo de novo, e terminei agora a 1° temporada.
Posso dizer que essa série é para quem gosta de história medieval, e não vou me prolongar muito, porque acho que todo mundo já ouviu falar dela.

A quinta temporada acabou a pouco, mas ainda dá tempo de assistir tudo, afinal, nunca é tarde para começar uma série nova, rs.
As temporadas tem em torno de 10 episódios de 1 hora, bem tranquilo de ver, mas também bem confuso, piscou o olho e pá, perdeu uma informação importante.

Aos que amam ler, mas não gostam de série, já foram publicados os livros nos quais a série foi baseada, são livros enormes e bem complicados de ler, confesso que não consegui ler (mas ainda n desisti) 😡

(imagem tirada do Google)

Espero que tenham gostado!
Um beijo, e tchau 😀

Deixe um comentário

