DicadaMari

#DicadaMari: Jardim Zoológico

Oi gente, tudo bem?

Hoje fui com a minha família ao Jardim Zoológico na Quinta da Boa Vista, apesar de ter nascido e nunca ter saído do Rio, eu nunca tinha ido lá, e aproveitei a oportunidade para conhecer.

riozoo zoologico Confesso que estava tão animada quanto meu sobrinho de dois anos para ir ver os bichinhos.

O local tem estacionamento, lugar para almoçar ou lanchar, a entrada custa apenas R$10 a inteira, logo R$5 a meia. Uma coisa legal a se dizer é que deficiente não paga a entrada e tem direito a um acompanhante, só informar na bilheteria, super tranquilo e facil.

Acho uma ótima pedida para um passeio em família, ainda mais com crianças!

IMG_6031

IMG_6034
IMG_6055

As fotos foram tiradas com o Iphone, por isso a qualidade ruim, mas o que vale é dizer que tem várias espécies de animais. Hoje o Leão e o Urso estavam no veterinário então não conseguimos ver. E soubemos lá, que a Girafa faleceu no inicio do mês, se não me engano. Mas, apesar disso, foi tudo muito legal.

Tinham milhares de tartarugas, jacaré, hipopótamo, tigre, diversas espécies de macaco, diversas espécies de aves, enfim, muitos bichinhos!

É isso, pessoal. Espero que tenham gostado!
É isso, pessoal.
Espero que tenham gostado!

Um beijo, e tchau!

Deixe um comentário

