TV

#TV: Pretty Little Liars

Oi gente, tudo bem?

A série Pretty Little Liars é mais uma das que eu parei de ver em algum ponto e, agora nas férias, eu voltei a assistir.


Sinopse: Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.


Uma das minhas milhares de séries preferidas, rs. PLL (Pretty Little Liars) mostra que nenhum segredo está a salvo, as quatro amigas recebem constantemente mensagens assinadas pela letra -A, e essas mensagens ameaçam expor a todos os segredos mais obscuros dessas meninas. A principio, elas suspeitavam de que essa pessoa podia ser Alisson, mas ela tava morta, não estava?

No decorrer da história, posso dizer que, suspeitamos de todo o elenco, atualmente estou vendo a quinta temporada e quem é a(o) verdadeira(o) -A , continua sendo um suspense.
A série é baseada numa série de livros, mas a história no seriado segue caminho diferente, a própria identidade de -A é diferente nos livros e na série.
Acho muito legal caso goste de suspense. Eu adoro ficar tentando adivinhar quem possa estar por trás de tudo. Tem sim, que ter atenção, senão acaba perdendo um micro detalhe que é extremamente importante lá na frente.


É isso, espero que tenham gostado!

Um beijo, e tchau! 🙂

2 comentários em “#TV: Pretty Little Liars

  1. Amo PLL, mas eu meio que já estou ficando cansada de tanto mistério e até agora nada sendo resolvido… quando a gente acha que finalmente foi revelado o segredo, aparece outro… mas por incrível que pareça eu não consigo parar de assistir kkkkkk #Vicio
    Bjs

    Ass: Carolina Souza

    Curtir

Deixe um comentário

