Make

#Make: Caneta Delineadora Vult

Oi gente, tudo bem?

Se tem uma coisa que eu acho dificil na maquiagem é fazer o traço do delineado. Por achar dificil, eu vejo milhares de tutoriais e fico pensando que tenho que conseguir também. E foi na procura por um delineador bom e acessível que eu descobri essa maravilha. 

  
O delineador da vult tem a ponta bem fininha e é super pigmentado, com um traço leve já fica pretão! Eu passei ele de manhã e ao final do dia estava super pigmentado e intacto.

ao final do dia, ainda intacto.

O traço dela é bem preciso e foi a primeira vez que eu consegui fazer um delineado gatinho tão certinho,  apaixonei! 

 

Outra coisa que é para se apaixonar, é o preço, como tudo da marca essa caneta delineadora é super acessivel, sendo vendida por +/- R$31,90, e encontrada em diversas farmácias e perfumarias. 

Bem, é isso, espero que tenham gostado! 

Um beijo, e tchau! 😄

2 comentários em “#Make: Caneta Delineadora Vult

  1. Ai que maravilha! gosto de ver resenhas pra delineados, eu até consigo fazer o gatinho certinho, o meu problema é fazer o delineado no canto interno do olho, sempre fica muito grosso e com essa caneta parece ficar bem fininho né? amei ♥

    Curtir

Deixe um comentário

