TV

#TV: Revenge

Oi gente, tudo bem?

Eu acompanhei as duas primeiras temporadas de Revenge freneticamente, ficava esperando liberar o episódio novo para assistir, totalmente viciada.
Ai, na terceira temporada, eu vi até a metade que foi mais ou menos quando entrou em hiato, e nunca mais voltei a assistir. Acontece que eu já estava cansando da série, aquela história que no início era tão intrigante ficou um pouco maçante, no meu ponto de vista. Foi ai que eu descobri que a série teve fim na quarta temporada, e eu PRECISEI voltar a ver. Afinal, a Emily Thorne/Amanda Clarke, conseguiu ou não vingar o seu pai?

revenge
Ontem eu finalizei a terceira temporada, e pretendo até o final da semana terminar a quarta e última. Afinal, preciso saber o que acontece! Mas vamos ao que interessa, se você nunca ouviu falar de Revenge, ou ficava na dúvida se assistia ou não, separa a pipoca que ao final do post você vai ligar a televisão! 😉

David Clarke foi acusado de terrorismo, e com isso foi preso e morto na cadeia. O que ninguém sabe é que ele é inocente e quem está por trás de tudo são Conrad e Victoria Grayson, que foram responsáveis por incriminá-lo. Esse é o cenário do início da série.
Amanda Clarke (filha de David), depois de uma infância bem sofrida acaba parando em um reformatório onde conhece Emily Thorne que vira sua melhor amiga, quase irmã. A cumplicidade entre as duas é tanta que elas trocam de identidade, a fim de que Amanda (agora Emily) possa voltar aos Hamptons (onde viveu com seu pai, e onde os Grayson moram) para vingar a morte do seu pai, mostrando ao mundo que ele era inocente.
Para isso ela passa por um treinamento que é oferecido pelo Mestre Takeda, e ali ela vira uma guerreira. Agora, como Emily, ela só tem um propósito, vingar David Clarke.

Emily conta com a ajuda de Nolan Ross, que é o único que sabe que ela é a verdadeira Amanda. Ao voltar, ela tenta entrar na família Grayson para que os destrua de dentro, e para isso ela começa um romance com o Daniel. Acontece que cada vez que uma coisa se resolve, 10 se complicam. É tudo muito bem bolado, e muito bem esquematizado. E, posso dizer, que fico impressionada em como aquelas pessoas só visam o seu próprio umbigo, dinheiro sobe a cabeça mesmo, viu?

revenge
Acredito que vale a pena dá uma chance e assistir, só que preste muita atenção aos detalhes, as vezes uma coisa boba se torna algo crucial na história. É pessoa importante morrendo, é pessoa que a gente achava que tá morto mas tá vivo, pessoas que pensamos que são boas mas que são vilões. Enfim, é muito bom!

Tem para assistir no Netflix e no PopcornTime !

Espero que tenham gostado,
Um beijo, e tchau! 😀

Anúncios

3 comentários em “#TV: Revenge

  1. “Revenge” é aquela série que faz parte da lista um dia volto a assistir, mas no momento tenho preguiça, rs. Parei na começo da terceira. Já peguei uns spoilers da quarta, mas não estou com vontade de voltar.
    Tenho curiosidade de saber como termina.
    Beeijos
    Beatriz Baesso

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s