DicadaMari

#DicadaMari: Desconto nos jogos da EA

Oi gente, tudo bem?

Hoje o post é bem rapidinho, para informar meus leitores sobre uma promoção muito legal que está rolando no site da Origin.

ea game origin
Origin é um serviço online desenvolvido pela Eletronics Arts para quem deseja estar sempre conectados com seus progressos nos jogos

Eu AMO ‘The Sims’, sou totalmente viciada desde o primeiro, mas não tinha comprado o TS4 porque achava um pouco caro e ficava sempre enrolando.

Acontece que, ontem eu entrei no site da Origin e tinha uma promoção MARAVILHOSA.

Jogos da EA estão sendo vendidos com até 70% de desconto no site da Origin, a promoção vai até segunda-feira (22/06), então corre!

E foi assim que eu comprei meu amado TS4 com 50% de desconto, inclusive, comprei o jogo digital e ficou mais barato ainda! 😀

the sims 4
AH! Eu falei do TS4 porque foi o que eu adquiri, mas tem outros como: Battlefield, Dragon Age, Fifa 15, SimCity, Need for Speed, e outros.

É isso, espero que tenham gostado!
Um beijo, e tchau! 😀

Deixe um comentário

