Leitura · TV

#Leitura: Trilogia 50 Tons + NOVIDADE

Oi gente, tudo bem?

Hoje temos mais um assunto polêmico, a trilogia 50 tons. Logo que foi lançado rolou todo um alvoroço em volta desses livros. Confesso que nunca tinha lido nenhuma obra dessa categoria e acredito que, como eu, muita gente só foi ler por causa de toda a polêmica que o livro gerou. Era gente falando que era muito bom, gente falando que era horrível. Conclusão, eu PRECISAVA ter minha opinião sobre tal livro, e comprei para tirar minhas conclusões.

50 tons


Sinopse: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos.

Por trás da fachada de sucesso – os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle.


O livro, como muitos sabem, conta a história de Anastasia Steele e Christian Grey. É sim, um livro para +18 anos já que a edição foi bem justa com a versão original (ponto para a Intrínseca), o mais ‘chocante’ é que ele fala de sexo abertamente, descrevendo a cena, mas também não é nada tão absurdo assim. Acredito que a partir do momento que a pessoa começa a ler um livro conhecido por ter conteúdo sexual ela, no minimo, não se importa de ler tal coisa, então… não há necessidade de ler e depois ficar crucificando a leitura por ter sexo.
Outra coisa que eu achei muito legal foi que apesar de toda a temática sexual, do Christian ser dominador e querer fazer coisas estranhas, tem toda uma história e um porque dele ser desse jeito. E isso que me prendeu, afinal, eu queria saber o porque dele ser assim e, claro, como os dois fariam as coisas funcionarem já que a Anastasia era a típica menina inocente, apesar de ter 21 anos.
Também tem o fato de que não é só sexo, sexo, sexo como muitas das pessoas que não leram pensam, o desenrolar da história mostra suspense e até um pouco de ação, além de romance.

Trailer do filme ‘Cinquenta Tons de Cinza (+18):

E TEMOS UMA NOVIDADE!
Foi postado no blog da Editora Intrínseca recentemente que a trilogia vai receber uma adaptação que contará a história aos olhos de Christian. Esse livro, que será titulado como ‘GREY’ vai ser lançado dia 18 de setembro e já tem capa!

Grey
Os livros podem ser comprados em box ou separadamente: Submarina, Saraiva.
Espero que tenham gostado,
Um beijo e Tchau! 😀

Anúncios

Um comentário em “#Leitura: Trilogia 50 Tons + NOVIDADE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s