Leitura

#Leitura: A Herdeira – vol. 4

Oi gente, tudo bem?

Hoje vamos falar de livro, eba! Um dos primeiros posts aqui do blog foi sobre a trilogia A Seleção, e nele eu disse que a trilogia teria uma continuação (para ver o post clique aqui). Isso mesmo, hoje vou falar da continuação da ex-trilogia Seleção.

A herdeira


Sinopse: Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais. Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.


O livro ‘A Seleção’ acaba com o felizes para sempre do casal America e Maxon, acontece que nesse livro, veremos o que há depois do casamento. A história começa 20 anos depois, Maxon e America têm quatro filhos. A primogênita, uma menina chamada Eadlyn, que é a mais velha por apenas 7 minutos, diferença entre ela e seu irmão gêmeo. Maxon decide então que a herdeira do trono será Eadlyn, mesmo ela sendo mulher.
Acontece que Illéa passa por dificuldades já que o povo anda extremamente insatisfeito e rebelde depois do fim das castas (primeira decisão de Maxon como Rei), e é por isso que Eadlyn é ‘forçada’ a fazer a Seleção, para que o povo tenha uma distração.
Eadlyn é totalmente contra já que estava decidido a tempos que não haveriam mais seleções, e ela queria governar sozinha, sem marido algum. Mesmo relutante acaba por aceitar, com a condição que não fosse obrigada a escolher um marido dentre os 35 escolhidos, e que aquilo tudo só duraria 3 meses, e depois ela diria a todos que não se apaixonou por nenhum, então o Rei teria 3 meses para colocar tudo em ordem.

E é esse o enredo da história que, dessa vez, é contada por Eadlyn. Achei muito legal o fato de agora lermos a trama por uma outra perspectiva, nos três primeiros livros tínhamos a visão de America, como selecionada, e agora temos a visão de Eadlyn, como ‘selecionadora’. Nós, leitores, acabamos por entrar em conflito junto a ela sem saber se o que os meninos estão falando é verdade ou encenação, e acabamos por torcer por muitos deles. Eu, pelo menos, tive 2 preferidos o livro inteiro, rs.
E, para deixar todos mais curiosos ainda, o final tem um acontecimento tão grandioso que faz uma revira-volta na história. Quem já leu sabe do que eu estou falando, PRECISAMOS do Vol. 5 para ontem!

E caso não tenha lido, corre para uma livraria e vá ler logo, rs.
O livro pode ser adquirido pela Submarino, Saraiva, Extra, Americanas e outras.

Espero muito que tenham gostado, boa leitura!
Um beijo e tchau! 😀

Anúncios

4 comentários em “#Leitura: A Herdeira – vol. 4

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s