Pessoal

#Pessoal: Wise Up.

Hello, people!

Ano passado, em meados de maio, eu parei e coloquei minha cabeça no lugar. Independente de eu ter ‘trauma’ ou não de inglês, é uma coisa extremamente necessária para a vida. Afinal, como eu serei uma publicitária sem falar inglês, como eu vou viajar para o exterior e realizar o sonho de ver o Mickey sem saber me virar sozinha por lá? Então, com 20 anos na cara, eu decidi parar de blábláblá e fazer um curso para adultos (de um ano e meio) e, finalmente, riscar mais uma meta da minha lista.

wise upComecei a procurar e muitos cursos fazem esse programa de um ano e meio. Uma coisa que me ajudou na escolha, e que eu aconselho todos a fazerem, é pesquisarem, eu falei com amigos, e pessoas que estavam cursando esses cursos.

Mas, afinal, porque escolhi o Wise Up? Primeiro, ele é um curso todo estruturado e programado para atender adultos, tanto que só existe essa escolha de 18 meses. Segundo, conversando com uma amiga (que também não gostava de inglês, assim como eu) ela disse que estava adorando. Bom…tive que ir lá ver se era bom mesmo. Fui, acabei me inscrevendo e estou cursando.

Os professores de lá são muito atenciosos, tem opção de repor aulas que foram perdidas, as turmas são bem pequenas e com isso todo mundo tem a atenção que merece. A gente aprende gramática e pratica a fala e a leitura o tempo todo.

Eu estou amando, acho que super vale a pena e recomendo a todos vocês. Não, não é um curso barato, mas para mim, foi a escolha que melhor se encaixou. Para você aprender uma nova língua tem que estar motivado e se adaptar ao curso que escolheu, senão as coisas não fluem como deveriam.

Bem, é isso. O curso Wise Up tem em vários locais, e no site você pode ver todos os endereços e pegar todas as informações de preço. Só clicar aqui.

XOXO, 😛

Deixe um comentário

