DicadaMari · TV

#DicadaMari: Popcorn Time

Oi gente, tudo bem?

Hoje vou dar uma super dica para quem ama ver séries, filmes. Por esses dias eu estava descobrindo canais novos no youtube, e cheguei no canal do Igor Saringer, e no meio dos vídeos eu achei um que falava dessa plataforma, o POPCORN TIME. Para quem quiser saber, ele tem um blog chamado ‘A Vida Que Eu Levo‘.

popcorn time

A plataforma POPCORN TIME é bem parecida com o NETFLIX só que o grande plus é que é grátis e totalmente confiável. Como vocês bem sabem, eu amo o netflix e vivo falando bem dele por aqui (já teve post, inclusive), mas o que me cativou no popcorn time é que tem muitas coisas atuais. Filmes, séries, animes, atende todo mundo!
Ele está disponível para windows, mac, linux, android e ios, ou seja, pode tê-lo no pc e no celular. Ah! para baixar é bem simples, é só entrar no site oficial deles, clicando AQUI. Vai ter um botão para você clicar para transferir a versão que se adapte ao seu sistema operacional, e o download vai automatico.

Vale dizer que se procurar no google por “popcorn time” vai aparecer dois sites, um em inglês e um em português. A primeira vez que eu soube do popcorn time foi a uns meses atrás e eu tinha me decepcionado porque por falta de informação baixei o programa pelo site brasileiro (popcorntime.com.br) e o mesmo veio lotado de vírus, então, baixe no link que eu dei ali em cima, que é o certo e vem tudo certinho! É muito bom mesmo!

Esse foi o vídeo que eu citei no inicio do post, que ensina direitinho como e onde baixar:

Bem, é isso. Espero que tenham gostado da dica.
Um beijo, e que seu final de semana seja com muitos filmes e séries! :*

4 comentários em “#DicadaMari: Popcorn Time

Deixe um comentário

