TV

#TV: Daredevil (Demolidor).

Oi gente, tudo bem?

Hoje vamos falar de uma série maravilhosa que é fruto de uma parceria entre a Marvel e a plataforma Netflix. A 1° temporada foi liberada toda de uma vez, no dia 10 de abril no Netflix, e tamanho foi o sucesso que em poucos dias foi considerada uma das séries mais pirateadas. Esse sucesso todo garantiu a 2° temporada que terá sua estreia em 2016.

daredevil - demolidor

A história começa mostrando o acidente em que Matthew Murdock fica cego, mas tudo é mostrado de maneira bem rápida e eficaz. Toda a relação dele com seu pai, Jack “Batalhador” Murdock, que é assassinado quando Matt ainda era criança é mostrada em flashback e com a ‘visão’ de Matt. Acontece que, Matt é advogado de dia e justiceiro a noite, claro que ninguém sabe disso, nem seu melhor amigo, Foggy Nelson, de quem ele é sócio no escritório em Hell’s Kitchen – NY. Esses 13 episódios giram em torno de derrubar Wilson Fisk, o “vilão” desta temporada.

O escritório ‘Nelson e Murdock Advogados’ consegue em sua primeira cliente uma parceira e grande aliada. Karen, que é vítima do Sr. Fisk, acaba por querer desmascará-lo de qualquer forma depois de tudo que foi feito a ela, e dessa forma, carrega Foggy, e Ben (jornalista do Boletim) junto com ela. O que não sabem, é que terão ajuda do ‘Mascarado’, que nada mais é que Matt.
Wilson Fisk é um homem amargurado que quer, acima de tudo, melhorar a cidade de Hell’s Kitchen demolindo tudo e criando a cidade a partir do zero. Para isso, ele conta com a ajuda da máfia japonesa e russa, e suborna grande parte dos policias, mídia, senador, enfim… têm a cidade em suas mãos.
Obviamente, Fisk quer pegar o ‘mascarado’ e Matt quer derrubar Fisk. E essa perseguição é a chave da temporada que ao decorrer vai contando em flashbacks o que motiva cada um aquilo.

demolidor daredevil

No meu ver, é uma série muito bem desenvolvida, e por ter apenas 13 episódios não fica maçante, tudo é bem dinâmico e explicado. Desde como Matthew se tornou quem é, até como Fisk se tornou o cara mau de hoje. Vale muito a pena para aqueles que, como eu, amam séries de super heróis.

Vou parar por aqui, porque senão acabarei contando spoiler e isso não é nada legal, certo?
Então é isso, espero que tenham gostado!
Um beijo, e tchau! :*

Anúncios

Um comentário em “#TV: Daredevil (Demolidor).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s