Make

#Make: Máscara de Cílios.

Oi gente, tudo bem?

Hoje vamos falar de mais um assunto essencial para a maquiagem que é a máscara de cílios. Elas dão um efeito maravilhoso na make e quando você quer estar arrumadinha mas sem fazer nada demais é só passar um bb cream e uma máscara de cílios e pronto, vai ser feliz!

Hoje, na minha mini coleção de maquiagem (mini mesmo, viu? afinal, não é preciso mil coisas para fazer maquiagens incríveis) eu tenho duas queridinhas e é delas que eu vou falar no post de hoje. 😀

Hypnose Drama da Lancôme / Super Shock da Avon
Hypnose Drama da Lancôme / Super Shock da Avon

Para a alegria de todos, temos uma opção baratinha e outra mais cara. As duas dão muito volume nos cílios e é isso que faz uma máscara ser ideal para mim. Eu uso óculos all the time, e quando a máscara alonga os meus cílios, que não são dos menores, acaba batendo na lente e incomoda demais.

hypnose drama e super shock

Como podem ver as duas deixam os cílios bem volumosos e pode ir construindo camadas, só tomar cuidado para não empolotar. Apesar delas terem uma ÓTIMA duração, não são a prova d’agua / waterproof , mas não se enganem achando que vai ser fácil tirá-las, é necessário tirar com água morna ou com um demaquilante bifásico, e ai sim, sai tudo.

hypnose drama e super shockO aplicador da Super Shock, da Avon, é bem gordinho e sai uma quantidade ótima de produto, fazendo com que dê para ir aplicando aos poucos, sem ficar tudo grudado. Já o da Hypnose Drama, da Lancôme, ele é curvo e cheio, isso faz com que ela além de encher, também curve os cílios, ficando uma aparecia muito bonita. Inclusive, com a Hypnose, não é sempre que eu uso um curvex, já com a SuperShock eu sempre uso o curvex antes da máscara.

A Hypnose Drama pode ser comprada no site ou na loja física da Sephora, clicando aqui, e custa R$ 155,00. Já a SuperShock pode ser comprada por revendedoras, que são encontradas no site da avon, clicando aqui, ou em lojas que revendem a marca, ela custa R$ 26,99, e tá na promoção por R$ 17,99.

É isso, meus amores, espero que tenham gostado, me contem nos comentários qual é a máscara preferida de vocês!
Um beijo, e tchau! :*

Deixe um comentário

