Make

#Make: Paleta Naked 1.

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim falar para vocês sobre a paleta de sombras Naked 1 da Urban Decay.

NAKED 1 - URBAN DECAY
NAKED 1 – URBAN DECAY

Ela é uma paleta com 12 sombras, todas em tons neutros, tendo tons dourados, marrons e rosados. Entre as opções existem cores foscas, outras com brilho e outras com glitter. A pigmentação dela é ótima e dura bastante na minha pele, mesmo sem usar primer, mas caso escolha usá-lo, as sombras ficam mais pigmentadas ainda.

SWAT - SEM PRIMER.
SEM PRIMER.

Não vou dizer que é uma paleta barata, mas na minha opinião vale muito a pena. Eu tenho a minha a dois anos (sim, você leu direito) e ela ainda tá super inteirinha. Então, se for dividir o preço pelo tempo que tenho, ponto para ela!
Além disso, é uma paleta extremamente versátil, e você pode compor makes para o dia ou para noite.

Make noite X Make dia
Make noite X Make dia

Existem mais algumas versões da naked, todas nessa gama de cores neutras. Tanto a NAKED 1, 2, 3 e BASICS, podem ser encontradas no site na Sephora, clicando aqui. Elas custam cerca de R$199.

make naked
É isso, meus amores, espero que tenham gostado.
Um beijo, e tchau! :*

Deixe um comentário

