Make

#Make: TOP 5 Batons.

Oi gente, tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês os meu 5 batons queridinhos do momento.
Tem MAC, Natura, QDB e Vult. Bora conferir?

batom1) O primeiro é o Coral Amor da Natura faces. Ele é um coral puxado para o rosinha, eu adoro usar ele no dia-a-dia já que ele é um pouco hidratante. Uma coisa legal também é que ele tem FPS 8. Não sei dizer se ainda tem para comprar essa cor, mas vale conferir no site da marca, clicando aqui.

Batom Coral Amor - Natura faces.
Batom Coral Amor – Natura faces.

2) O segundo da lista também segue essa linha de baratinho e é da vult. Os baton da vult são nomeados por número sendo esse o 39, é um pink maravilhoso. Ele também é cremoso e bem hidratante, site da vult.

Cor 39 - Vult.
Cor 39 – Vult.

3) O terceiro da lista é, nada mais nada menos, que o Ruby Woo da MAC. É o batom vermelho da minha vida, ele é extremamente seco e dura horrores nos lábios, eu amo!

Ruby Woo, MAC.
Ruby Woo, MAC.

4) O penúltimo também é da MAC, mas ao contrário do Ruby Woo ele é acabamento Satin, então é super cremosinho. É o Rebel, que é um roxinho super maravilhoso e que você pode adaptar ao seu jeito. Se você passar pouco, fica mais claro, senão fica bem escuro.

Rebel, MAC
Rebel, MAC

5) O último da lista já foi citado aqui no blog (clique aqui para ver a resenha dele), é o marronli da QDB. Acho ele perfeito para essa época de outono/inverno, é super democrático, combina com todos os tons de pele. É meu queridinho do momento. Dá para comprar online, só clicar aqui.

Marronli, da QDB.
Marronli, da QDB.

Esses foram meus TOP 5 BATONS e eu espero que vocês tenham gostado.
Me contem aqui nos comentários quais são seus batons preferidos!
Um beijo e tchau! :*

2 comentários em “#Make: TOP 5 Batons.

Deixe um comentário

