Leitura

#Leitura: Série Darke Academy – Vidas Secretas (Livro 1).

Oi gente, tudo bem?

Hoje vamos falar do primeiro livro da série Darke Academy, o Vidas Secretas.

Sinopse: ‘Você morreria para se juntar aos escolhidos.’
Richard, Katerina e Ranjit fazem parte do seleto grupo dos Escolhidos e são lindos, influentes e poderosos, porém estranhamente distantes. Os Escolhidos chamam a atenção de Cassie Bell logo em seu primeiro dia de aula na Academia Darke – um colégio composto por membros da elite e que muda, a cada semestre, para uma nova e exótica cidade em qualquer parte do mundo. No entanto, um grande mistério cerca a Academia e, mesmo correndo perigo, Cassie não consegue ficar longe dos Escolhidos.
Darke Academy

A história se passa em uma academia bem conceituada, seus alunos são compostos por filhos de pessoas importantes e, em sua maioria, ricos. Pouco são como Cassie Bell, bolsistas, e esses são mal vistos por todos.
Cassandra Bell é uma orfã que morava em uma casa de acolhimento em Crescent Lake e depois de passar por muitas coisas ruins em sua vida, ela tem para si que para não ser mal tratada precisa ter conhecimento sobre as coisas, e por isso, assim que percebe que há algo estranho na Academia, ela dá um jeito que começar a descobrir as coisas.
Na Academia existe um grupo denominado “Os Escolhidos” que, simplesmente, mandam em tudo que acontece na escola. Só que Cassie percebe que tem algo muito sinistro envolvendo esse seleto grupo.
Desde que comecei a leitura sabia que ela ia descobrir o que tinha de tão ruim no grupo, mas o que vem depois que surpreende, ninguém espera pelo o que acontece e dá a ligação perfeita para o segundo livro da série (que eu começarei a ler em breve) sem deixar os leitores arrancando os cabelos, mas curiosos para descobrir o que acontecerá.

Esse livro tem intriga, tem suspense, e tem romance, claro. Você fica torcendo por Isabella, colega de quarto e melhor amiga de Cassie ficar com Jake, bolsista que é totalmente caído por Katerina, uma das escolhidas totalmente esnobe. Fica naquela dúvida se Richard, um dos escolhidos, gosta ou não de Cassie…e ai você não sabe se torce ou não por eles. E fora disso tudo, tem Ranjit, que é totalmente misterioso e com uma personalidade super forte.
O que eu gostei também, é que apesar de ser um livro do gênero “sobrenatural”, que eu amo, não é sobre vampiros e lobisomens, o que faz ele ter uma abordagem diferente dos demais.
É um livro super curtinho, e eu sempre deixava ele de lado por achar que não seria uma história interessante, mas mesmo sendo bem curtinho, ele engloba tudo muito bem e responde as perguntas que nos fazemos ao decorrer da leitura. O livro faz você ficar ali grudadinha nele até terminar, para saber afinal… O QUE DIABOS SÃO ESSES ESCOLHIDOS?. Pelo menos foi assim comigo, só sosseguei quando descobri, ou seja, quando terminei de ler, :X

Já foram lançados três livros da Série aqui no Brasil, sendo eles: Vidas Secretas, Laços de Sangue, Almas Divididas. o quarto livro ainda não veio para o Brasil, e não há data para tal, logo não se sabe se virá ou não…o título dele é Lost Spirits (em português, Espíritos Perdidos).
Mesmo sem saber se vai ser lançado ou não o quarto livro, eu AMEI e terminarei de ler o que já foram lançados, vale MUITO a pena, é surpreendente. Os livros podem ser adquiridos pela Saraiva, Submarino, Americanas e outras.

Espero que tenham gostado, e deixem o comentário dizendo o que acharam da Série Darke Academy.
Um beijo e tchau! :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s