TV

#TV: Arrow.

Oi gente, tudo bem?

Hoje vou confessar para vocês que nunca fui de ler história em quadrinho, a não ser que fosse da turma da mônica. Então, não era ligada a essas coisas de super heróis, e tal. Mas, tudo mudou quando as histórias em quadrinhos começaram a ganhar espaço nas telinhas. E eu AMO assistir este tipo de série. Uma das que eu mais gosto é Arrow, e ela é o assunto de hoje!

Arrow

A série estreou em 2012 pela Warner e, atualmente, tem três temporadas completas. Confesso que estou na terceira temporada mas ainda não terminei de ver. Geralmente, as temporadas têm 22 episódios, e eu diria que sempre tem um final que te dá vontade de morrer por saber que vai ter que esperar para ver a continuação. Mas, chega de blábláblá, e vamos ao que interessa.

Oliver Queen (Stephen Amell), vulgo Arqueiro Verde.
Oliver Queen (Stephen Amell), vulgo Arqueiro Verde.

Arrow é uma série de TV, que passa no canal The CW, e conta a história de um dos super heróis da DC Comics, Arqueiro Verde.
A trama começa com a volta de Oliver Queen a Starling City depois de 5 anos sumido, o que foi uma surpresa a todos que já o consideravam morto. Nesses 5 anos ele fica naufragado em uma ilha no sul da China chamada Lian Yu (em chinês, purgatório). O acidente acontece quando o barco da família onde, ele, seu pai e a irmã de sua namorada estão viajando é pego por uma tempestade e afunda. Ele consegue sobre viver e chegar a esta ilha tendo como lembrança do seu pai apenas um caderninho com diversos nomes de pessoas que falharam, de alguma forma, com Starling City. E é por causa desse caderno que tudo acontece.
O que aconteceu na ilha e a Oliver fica no completo mistério, e de vez em quando aparecem flash backs que mostram algo importante para nós, atenção a eles!
Quando Oliver volta a cidade ele começa a se vestir de Arqueiro para que consiga livrar Starling de todos que falharam com ela, e assim, começa sua nova vida. Um dos mistérios, inclusive, é como ele aprendeu a lutar, se defender e mudou tanto o seu jeito de ser, já que antes era apenas um riquinho mimado.

"You have fail with this city." / "Você falhou com esta cidade."
“You have fail with this city.” / “Você falhou com esta cidade.”

Ao longo da história ele acaba por ser descoberto por alguns que se tornam membros do time e o ajudam nessa missão de “limpar a cidade”. Não falarei muito mais para não dar spoiler, mas posso dizer que outros personagens dos quadrinhos da DC Comics aparecem no decorrer da história.
É uma série muito boa, cheia de ação, suspense. Você fica com raiva, com medo, com pena. Para quem se interessou e quer assistir, vai a dica que no Netflix (tem post dele aqui) tem as duas primeiras temporadas!

Espero que tenham gostado, e deixem seu comentário 😀
Um beijo, e tchau!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s