Leitura · TAG

#TAG: Amante de Livros

Oi gente, tudo bem?
Hoje vou responder uma TAG e de brinde teremos varias dicas de livros legais!
Estava procurando por tags legais para responder e achei essa no blog C de Cici, e vou responder, bora lá?
livros vicio
1) Livro que está lendo no momento:
No momento, eu não to lendo nenhum livro, mas tenho três em potencial para começar, são eles:
Círculo, dos autores Mats Strandberg e Sara Bergmark Elfgren. Vidas Secretas, da série Darke Academy, da autora Gabriella Poole. Strange Angels, da autora Lili St. Crow.
Vocês saberão o escolhido na próxima resenha 😉

2) Ultimo livro que leu:
O último livro que li foi o “Um caso perdido” da autora Colleen Hoover.
Fiz resenha dele no blog, só clicar aqui para ler. 😀

3) Escritora preferida:
Essa é difícil, mas vou dizer que é a JK Rowling (Harry Potter), Kiera Cass (A Seleção, resenha aqui), Lori Nelson Spielman (A lista de Brett, resenha aqui), Richelle Mead (Vampire Academy e Bloodlines).

4) Escritor preferido:
O nome que me vem a cabeça é John Green, Dan Brown..

5) Para você, um livro perfeito…
…é aquele que me segura desde o primeiro capitulo, e é surpreendente, tem suspense, amor..

6) Um livro que merece ser lido várias vezes:
A Lista de Brett, acho ele extremamente fofo e passa uma lição de vida linda (resenha dele aqui), Orgulho e Preconceito.

7) Uma história de amor:
Orgulho e Preconceito, Jane Austen. Simplesmente perfeito!

8) Um guia de viagem:
Infelizmente, nunca li um. Deste tipo, leio muitos blogs, mas nenhum específico.

9) Um livro que poderia ter sido melhor:
O livro Asas, da autora Aprilynne Pike. Foi um livro que não me segurou muito..

10) Um livro que te fez chorar:
Harry Potter (podem me julgar), A Culpa é das Estrelas, Um Caso Perdido, e muitos outros, haha

11) Livro mais rápido de ler:
A trilogia Jogos Vorazes, acho bem tranquila de ler.

Deixe um comentário

