Pessoal

Especial Dia das Mães!

MÃE!

Não podemos escolher qual será a nossa, mas incrivelmente ela é sempre a melhor que poderia existir. 
São anjos que vieram dos céus com a função de nos amar incondicionalmente, de nos ensinar a viver nesse mundo louco, de nos educar e nos ensinar a ser pessoas incríveis. 
São aquelas que não dormem até que a gente chegue em casa daquela festa que ela não queria deixar que fossemos mas o nosso olhar de gatinho a convenceu. 
É aquela que sempre sabe quando vai chover, quando vai fazer frio, é a que tem os melhores conselhos, e a que sabe quando precisamos de um colo e de um abraço bem apertado.
Ser mãe é ter um trabalho 24 horas, não tem hora de almoço e muito menos de descanso. E mesmo assim, é o melhor trabalho do mundo. 

À todas as mamães, um FELIZ DIA DAS MÃES cheio de amor e carinho!

Irmã chata, Mamãe e Mini-Mariana :)
Irmã chata, Mamãe e Mini-Mariana 🙂

À minha mamãe, muito obrigada por ser esse anjo que sempre me protege e está ali quando eu preciso, que me apoia, me ama, e sustenta meus sonhos. Eu te amo muito, e você é um exemplo para mim! TE AMO! s2

Um ótimo domingo a todos, e até a próxima.
Beijos, e tchau! :*

Deixe um comentário

