Make

#Make: BB Cream Loreal

Oi gente, tudo bem?

Hoje vamos falar de make, oba!
Quando eu comecei a ouvir falar de BB Cream eu achei a proposta maravilhosa, um produto com vários benefícios e que deixa a pele bonita, nada melhor que isso, né? Ai comecei a busca pelo produto perfeito.
Comprei um que não se adaptou a minha pele e eu não gostei, logo, passei ele para frente, acontece né? Porém, minha busca acabou quando eu encontrei esse da Loreal.

bb cream lorealEle é um creme milagroso, como diz a marca. É oil-free, tem uma textura leve e fluída, deixa a pele sequinha e ao mesmo tempo hidrata, ele tem FPS 20, o que é ótimo já que é um produto para ser usado mais no dia-a-dia. Ele tem uma cobertura de leve/média.

Benefícios:
– Hidrata a pele
– Suaviza as imperfeições
– Uniformiza e Ilumina
– Ação anti-brilho
– Protege dos raios UV, FPS 20.

bb cream lorealO único ponto negativo dessa maravilha é que só tem disponivel nas cores clara e média. Acredito que deveria ter uma cor mais escura para as negras, vale ressaltar que ele se adapta bem a cor da pele. O claro, para mim, fica um pouquinho mais escuro que meu tom de pele,mas depois que seca ele se adapta e fica muito bom.
Na minha pele ele dura cerca de 4/5 horas, porém eu sempre finalizo com pó para que não derreta nem transfira ao longo do dia.
Ele é encontrado facilmente em farmácias e perfumarias, e custa R$29,90.

Espero que tenham gostado,
Tchau.

4 comentários em “#Make: BB Cream Loreal

  1. Nossa que incrível eu nunca ia imaginar que ele cobrisse tão bem, a minha dúvida fica a respeito da oleosidade. Ele é oil-free e você finalizou com o pó, ele se manteve sequinho nessas 4/5h ou só nas primeiras? Como minha pele é muito oleosa, acabo tento que retocar muitas vezes o pó pela quantidade de óleo que meu rosto produz durante o dia “/ bjsss

    Curtir

Deixe um comentário

