Leitura

#LIVRO: Leitor Digital, LEV.

Oi gente, tudo bem?

Se tem uma coisa que eu AMO é ler livros, fiz uma verdadeira biblioteca particular no meu quarto e, atualmente, não tem lugar para mais nem um folhetinho nas minhas prateleiras. Por causa disso, comecei a pesquisar sobre leitores digitais e decidi investir. Iremos falar, especificamente, do LEV da Saraiva que é o que eu tenho e uso, mas existem algumas outras opções no mercado.

LEV SARAIVA

O leitor nada mais é que uma biblioteca virtual, você pode comprar livros digitais nas livrarias (ou baixar 0800). Eu gosto de baixar e, gostando, eu compro o livro clássico, em papel. Assim, só gasto meu dinheiro com livros que me encantam e faço uma coleção bem a minha cara.
Eu também uso ele para a faculdade, assim coloco todos os arquivos de matéria nele e posso estudar em qualquer lugar, sem precisar de notebook ou de mil folhas voando e se perdendo por ai.

LEV SARAIVA

O LEV tem capacidade para mais de 4.000 livros, pesa 190g. Possui wi-fi  (sendo possível acessar o site da saraiva e adquirir um livro direto do LEV), entrada para micro sd, touch screen, dicionário, tela de 6” com tecnologia E-ink (parece uma folha de papel, a luz do sol não interfere e você pode ler até na praia rs), a bateria dura por semanas, e tem um recurso chamado PDF Reflow que adapta seu texto na tela do aparelho, a parte de trás do aparelho é emborrachadinha, para que ele não escorregue com facilidade, realmente, ele nunca caiu da minha mãe enquanto estava usando.

O LEV pode ser adquirido no site da Saraiva, clicando aqui. Lá também é vendida uma capinha para proteger o seu aparelho. Existem duas versões: com luz (R$399,00) e sem luz (R$299,00).

Espero que tenham gostado.
Tchau!

4 comentários em “#LIVRO: Leitor Digital, LEV.

Deixe um comentário

