TV

#TV: Netflix, vale a pena?

Oi gente, tudo bem?

Tenho certeza que você já se fez essa pergunta, “Será que vale a pena assinar o Netflix?”, pensando nisso falarei um pouquinho da minha experiência com a plataforma.

netflix
Netflix é uma plataforma que lhe dá direito a assistir filmes, séries, desenhos, e shows direto do seu celular, tablet, video game ou computador. Eu tenho a assinatura a algum tempo, e uma das coisas que eu mais gosto é que logo ao iniciar eu posso selecionar o netflix adulto ou o kids, eu tenho um sobrinho de 2 aninhos em casa e desse jeito ele não tem acesso a nenhum programa adulto, já que no kids só tem desenhos e mais desenhos. E isso é uma mão na roda para quem tem criança, ele fica horas quietinho assistindo. abençoado netflix

Menu do Netflix KIDS
Menu do Netflix KIDS

Agora, para mim, eu gosto das séries…confesso que quase não assisto filmes na plataforma, já que muitos são clássicos ou filmes mais antigos que eu já assisti ou não tenho muita vontade de ver. Mas isso não muda minha opinião de que vale a pena, porque eu AMO séries e tem várias muito legais! Inclusive há séries originais deles que fizeram muito sucesso.

Menu do Netflix
Menu do Netflix

Existem 3 planos: Básico (17,90), Padrão (19,90), Premium (26,90). O meu é o padrão, e pra mim ele tá de bom tamanho, já que não há tantas diferenças assim entre os planos
A assinatura deve ser feita pelo site do Netflix, clicando aqui.

E vocês, o que acham dessa plataforma? Deixe nos comentários 😀
Espero que tenham gostado.
Tchau!

11 comentários em “#TV: Netflix, vale a pena?

Deixe um comentário

