Pessoal

#Pessoal: A arte de fotografar.

Oi gente, tudo bem?

Como vocês já devem ter percebido, se tem uma coisa que eu gosto é maquiagem, livros, escrever. Mas, se tem um hobby que eu posso chamar de meu é a fotografia.

Praia Vermelha - Urca, Rio de Janeiro
Praia Vermelha – Urca, Rio de Janeiro

Em 2013, mais ou menos, eu fiz um curso de Introdução a Fotografia Digital no Senac RJ, obvio que não me tornou profissional, porque para isso eu precisava de muitos outros cursos complementares, mas me fez ver o mundo de outra forma, e entender como a fotografia faz mágica.

Pôr - do -sol em Paquetá, RJ.
Pôr – do -sol em Paquetá, RJ.

Ela é capaz de capturar momentos, paisagens, vidas, geram lembranças, recordações.
A fotografia eterniza esses momentos e lembranças que foram capturados, ela congela o tempo e faz com que possamos voltar a eles mais tarde, faz com que possamos mostrar para nossos filhos, netos, bisnetos pelo o que passamos ou como éramos. Eterniza sorrisos, lágrimas, alegrias, tristezas e amor.

Uma visita especial. URCA, RJ
Uma visita especial. URCA, RJ

É assim, as vezes algo bobo vira uma foto linda, mostrando algo especial.
Um olhar, uma ação, uma vida.
Convido vocês a olhar o mundo com olhos fotográficos, ver em cada momento uma possibilidade incrível, todos nós podemos ser fotógrafos, todos nós podemos ser caçadores de momentos especias.

Canon T3. lente 18-55mm
Canon T3. lente 18-55mm

A minha máquina é a Canon T3, mas muitas das minhas imagens são feitas pelo celular, ou pela CyberShot, afinal, não é para todo lugar e nem em todo momento que eu estou com a Canon, já que ela é grandinha.
Apesar disso, não me arrependo de ter investido um dinheiro nela (custou um pouco menos de R$2000,00), agora sou a fotógrafa oficial da minha família e em toda comemoração eu estou lá, responsável por eternizar aqueles momentos, e eu amo.

Vem fotografar comigo!
Vem fotografar comigo!

Espero que tenham gostado,
Tchau!

6 comentários em “#Pessoal: A arte de fotografar.

Deixe um comentário

