Make

#Make: Base TimeWise Mary Kay.

Oi gente, tudo bem?

Hoje vamos falar de uma base que eu estou amando, a TimeWise Mate da Mary Kay.
Ela é uma base líquida e bem fininha e a primeira impressão que tive foi que ela não cobriria tanto quanto falavam, mas como eu ganhei, resolvi testar.
Existem várias tonalidades, o que é ótimo para as brasileiras, assim dá para você achar o seu tom certinho, sem precisar misturar duas cores até achar a sua.

Essas são todas as tonalidades da base. (Foto tirada do catálogo online).
Essas são todas as tonalidades da base. (Foto tirada do catálogo online).

Quando passei, mudei totalmente minha visão sobre o produto. É uma base bem líquida, o que dá a impressão de que ela é leve, porém ela tem uma cobertura que vai de média a pesada, podendo construir camadas. Outra coisa boa é que ela fica super sequinha e não incomoda na pele, eu tenho pele mista e no outono/inverno não sinto a necessidade de usar pó assim que termino de passar, deixando ele só para retoque.

Base timewise Mary Kay

Ela vem nessa bisnaguinha, o que é ótimo também, porque dá para usar até o final. Só tem que tomar cuidado pois por ser bem fluída as vezes vaza.
Outra coisa que tem que ficar atento é na pele estar hidratada para que não fique levantando pelinha ou craquelada, já que ela é bem sequinha, e tem que espalhar rapidinho, antes dela secar.

Sem base mary kayaplicando a base mary kay

Eu acho que vale muito a pena, ainda mais nesse calor do Rio de Janeiro, ela dura bastante e não fica derretendo…ah, ela também quase não transfere, o que é ótimo.
A base custa R$57,00 e é vendida por meio de consultoras MaryKay, caso você não conheça nenhuma, pode entrar no site e encontrar uma perto de você, só clicar aqui. A marca também disponibiliza o catalogo online.

A make completa com a base ficou assim:

Make pronta, com a base TimeWise, cor Beige 3.
Make completa. 🙂

Espero que tenham gostado.
Tchau!

2 comentários em “#Make: Base TimeWise Mary Kay.

Deixe um comentário

