Make

#Make: Batom Liquido, QDB?

Oi gente, tudo bem?

Se tem uma coisa que está sendo falada são os batons líquido mate. São aqueles que, como diz o nome, são líquidos, tem aplicador de esponjinha igual ao de gloss mas a diferença é que eles secam, ficando mate em alguns minutos. E ai eles não grudam, não transferem quase nada, não suja o dente e o melhor, dura hooooras.
Daí que estava no shopping quando vi uma loja da Quem Disse Berenice? e essas belezinhas estavam na prateleira implorando para serem testadas, e eu testei.
Batom Liquido QDB
As cores são maravilhosas, como podem ver nessa foto a cima que eu peguei no blog Borboletas na Carteira, da Jéssica Flores, na resenha que ela fez deles que você pode ver clicando aqui.

A que eu escolhi para levar para casa foi a cor marronli, que é um marrom lindo que não fica pesado e pode ser usado de dia e de noite. Por loiras, morenas, branquinhas e mulatas. Bem democrático, não acha?

O batom fica assim, sequinho e lindo.
O batom fica assim, sequinho e lindo.

Considerações:
O batom é SUPER fácil de aplicar e com uma camada cobre tudo sem deixar manchado. Outro ponto positivo é que pode retocar quando começar a sair, ele NÃO esfarela! E vale a pena falar que ele tem um cheirinho muito bom.
Batom Liquido QDB
O batom fica intacto por um bom tempo e quando começa a sair é do centro do lábio para fora, já que é a parte que tem maior contato com a saliva. Ah! Mesmo quando ele começa a sair, ele deixa uma cor nos lábios já que ele age como uma tinta, pintando os lábios. Ele durou umas 4 horas, perfeito, não acham?

A embalagem é assim, uma gracinha.
A embalagem é assim, uma gracinha.

Dica da Mari: em um dos dias que usei precisei ficar o dia todo fora, e tinha esquecido de levar o batom para retocar, claro que depois de umas 4 horas começou a ficar aparente que tava saindo, precisava me virar, né? E me virei. Peguei o babylips que tinha na bolsa, passei e ele molhou o batom fazendo ele espalhar pelo meus lábios e ai ficou parecendo que eu tinha acabado de aplicar o batom e durou mais algumas horas. O único porém é que, por causa do babylips, obvio que não ficou mate de novo. Ou seja, na minha opinião, VALE MUITO A PENA, virou queridinho.

Ele custa R$ 29,90 nas lojas físicas e também pode ser comprado pelo site clicando aqui.

Espero que tenham gostado.
Tchau.

Anúncios

3 comentários em “#Make: Batom Liquido, QDB?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s